Publicado em 21/08/2019

Conecta prepara colaboradores para situações de princípio de incêndio

Saber o que fazer diante de um princípio de incêndio é essencial para salvar vidas e bens, seja em casa ou no trabalho. Ter calma e tomar a atitude certa podem impedir a propagação das chamas no local e para os arredores. Além disso, conhecer e manusear os equipamentos corretamente também fazem toda a diferença.

Preocupando-se sempre em promover o bem-estar de seus colaboradores e garantir a segurança deles, bem como em proteger seu patrimônio, a Conecta Transportes realiza, constantemente, treinamentos com especialistas para que todos estejam preparados em caso de algum incidente.

No dia 12 de agosto, o técnico em Segurança do Trabalho, Gabriel Achcar Lisboa, envolveu, por duas horas, 14 funcionários das áreas de Manutenção, Armazenamento Interno e do Administrativo em atividades teórica (aplicada em sala) e prática (com simulação).

Segundo os participantes, a ação foi extremamente importante porque, além de demonstrar como se combater um princípio de incêndio, apresentou as técnicas e os cuidados e, mais do que isso, como evitar que ele ocorra.

Conecta Transportes. Soluções completas para a sua empresa