Publicado em 25/09/2019

Conecta Renova Contratos e Reafirma Expertise no Segmento

A Conecta Transportes, perita em transportar todos os tipos de carga com qualidade, eficiência e segurança, acaba de reafirmar sua expertise no mercado. A transportadora também renovou dois importantes contratos, sendo eles com os grupos Alto Alegre e Adecoagro.

A Usina Alto Alegre possui mais de 30 anos de experiência no mercado, além de plantar, extrair, produzir e industrializar a cana-de-açúcar, gerando os produtos Açúcar e Álcool Alto Alegre que abastecem tanto o mercado interno quanto o externo. Por safra ela tem capacidade instalada para processar cerca de 8,8 milhões de toneladas de cana com uma produção de 17 milhões de sacas de açúcar cristal, 5 milhões de sacas do refinado e 205 milhões de litros de álcool hidratado e anidro carburante. Através do bagaço da cana a UAA ainda consegue cogerar 54 MWh de energia elétrica.

A Adecoagro é hoje uma das principais empresas produtoras de alimentos e energia renovável da América do Sul. No portfólio do grupo estão produções de grãos, arroz, oleaginosas, lácteos, açúcar, etanol, café e algodão. Produtos gerados a partir do processamento da cana-de-açúcar – biocombustível, açúcar e energia renovável – em áreas próprias, arrendadas e/ou de fornecedores são muito importantes para a marca no Brasil.

Para a Diretoria da Conecta Transportes trata-se muito mais do que apenas um tratado comercial, a manutenção da prestação de serviços para empresas como essas estabelece uma relação de parceria, sustentada pela confiança no trabalho executado, pelo comprometimento e responsabilidade na entrega do mesmo.

Sua nova e avançada frota é conduzida por motoristas experientes e altamente qualificados, o que torna a empresa referência no segmento e garante a satisfação de seus clientes.

Conecta Transportes. Soluções completas para a sua empresa